quinta-feira, 23 de junho de 2011

Visão Aberta



É um prazer poder escrever sobre o que Deus tem nos dado nesse tempo.
Após anos de insistência e paciência, mais precisamente, desde o ano 2000, quando pude participar do Encontro com Deus da Visão Celular no Governo dos 12, ou seja, onze anos de busca e trabalho, sem nunca desistir das promessas que recebemos desde o princípio, finalmente estamos começando a ver o fruto dessa perseverança.

Desde que vivi a experiência do Encontro e percebi a grandeza da visão celular, nunca tive dúvidas de que esse era um poderoso projeto de Deus para transformar igrejas que já estavam desacreditadas e apagadas. Juntamente comigo, muitos também acreditaram e até tentaram desenvolver o projeto, mas, infelizmente não foram tão determinados em prosseguir, pois em princípio, parecia um trabalho fácil, mas quando colocado em prática, não é assim tão fácil quanto parece.

Por causa dos desafios que a visão traz, muitos desanimaram e até mesmo começaram a se levantar contra aquilo que um dia declararam crer. A visão celular foi e ainda é duramente perseguida tanto por aqueles que não tiveram firmeza suficiente para realiza-la, quanto por aqueles que sequer tiveram coragem para saber do que trata o assunto e sem conhecer falam daquilo que não sabem.

Mas é necessário muito cuidado para tocar naquilo que não está totalmente claro, pois alguém pode estar se levantando contra Deus e quem faz isso, não permanecerá.

Pela graça de Deus permanecemos firmes nesses onze anos, acreditando na Visão e trabalhando nela e hoje estamos começando a ver a grandeza que está se desenrrolando diante de nossos olhos.

Em resumo, Deus nos revelou nesses últimos meses algo tremendo sobre o discipulado, sobre o ganhar, sobre a consolidação, sobre os 12 e muito mais. Assim que possível voltarei a escrever sobre cada tópico e vou tentar explicar como desenvolver cada um deles de acordo com o que o Senhor tem nos dado. Continue acompanhando nossas publicações e nos ajude a divulgar pois creio que ainda dá tempo de muitos retornarem para o que Deus está fazendo e veremos um grande avivamento em muitos ministérios.

Estamos aqui disponíveis para compartilhar qualquer informação que possa ser útil para o Reino de Deus. Os frutos falam por si mesmos. Jamais desmereça o que Deus está fazendo.

Amamos a todos,
Pr. Adenir