quinta-feira, 30 de junho de 2011

Momentos Imperdíveis

Todos atentos a estes momentos maravilhosos que estaremos vivendo nos próximos dias.
Esteja envolvido nesta obra e juntos vamos edificar o Reino de Deus e a Família Êxodo.



quinta-feira, 23 de junho de 2011

Visão Aberta



É um prazer poder escrever sobre o que Deus tem nos dado nesse tempo.
Após anos de insistência e paciência, mais precisamente, desde o ano 2000, quando pude participar do Encontro com Deus da Visão Celular no Governo dos 12, ou seja, onze anos de busca e trabalho, sem nunca desistir das promessas que recebemos desde o princípio, finalmente estamos começando a ver o fruto dessa perseverança.

Desde que vivi a experiência do Encontro e percebi a grandeza da visão celular, nunca tive dúvidas de que esse era um poderoso projeto de Deus para transformar igrejas que já estavam desacreditadas e apagadas. Juntamente comigo, muitos também acreditaram e até tentaram desenvolver o projeto, mas, infelizmente não foram tão determinados em prosseguir, pois em princípio, parecia um trabalho fácil, mas quando colocado em prática, não é assim tão fácil quanto parece.

Por causa dos desafios que a visão traz, muitos desanimaram e até mesmo começaram a se levantar contra aquilo que um dia declararam crer. A visão celular foi e ainda é duramente perseguida tanto por aqueles que não tiveram firmeza suficiente para realiza-la, quanto por aqueles que sequer tiveram coragem para saber do que trata o assunto e sem conhecer falam daquilo que não sabem.

Mas é necessário muito cuidado para tocar naquilo que não está totalmente claro, pois alguém pode estar se levantando contra Deus e quem faz isso, não permanecerá.

Pela graça de Deus permanecemos firmes nesses onze anos, acreditando na Visão e trabalhando nela e hoje estamos começando a ver a grandeza que está se desenrrolando diante de nossos olhos.

Em resumo, Deus nos revelou nesses últimos meses algo tremendo sobre o discipulado, sobre o ganhar, sobre a consolidação, sobre os 12 e muito mais. Assim que possível voltarei a escrever sobre cada tópico e vou tentar explicar como desenvolver cada um deles de acordo com o que o Senhor tem nos dado. Continue acompanhando nossas publicações e nos ajude a divulgar pois creio que ainda dá tempo de muitos retornarem para o que Deus está fazendo e veremos um grande avivamento em muitos ministérios.

Estamos aqui disponíveis para compartilhar qualquer informação que possa ser útil para o Reino de Deus. Os frutos falam por si mesmos. Jamais desmereça o que Deus está fazendo.

Amamos a todos,
Pr. Adenir

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Maravilha de Projeto

O Projeto Tempo de Colheita na Comunidade Êxodo do Jardim Bandeirantes em São Carlos foi realmente extraordinário.

Deus nos honrou enviando uma multidão para celebrarmos juntos. Foi um Projeto de milagres, sinais e grande esperança.

Estamos nos preparando para a Corrente Quebra de Maldição pelos Sete Derramamentos de Sangue. Serão sete semanas na Quarta-Feira, todos estão convidados.


domingo, 19 de junho de 2011

Campanha de Sinais

Você está convidado a participar com a gente desta Maravilhosa Campanha de Sinais e Libertação. Serão sete semanas na Quarta-Feira.

Deus tem o melhor para você, venha receber.
Nenhuma maldição te alcançará.
Comunidade Êxodo São Carlos - Jdm. Bandeirantes

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Está chegando. Será sobrenatural!!


Estes cinco dias serão maravilhosos. Estaremos reciclando e ajustando nosso Projeto de Vida para os últimos seis meses do ano e aqueles que não fizeram o Projeto de Vida, ainda terão a oportunidade para crer que este ano será um ano de bençãos, colocando nas mãos de Deus o seu Projeto.

Convide seus parentes e amigos e venham celebrar conosco a alegria de uma grande Colheita na presença de Deus.

Aguardamos você!!!